BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Escuridão da noite



★ ★ ★

Na solidão ouço meu coração pulsando calmo, pulsando em minha mão.

Na escuridão da noite escrevo para acalentar minha alma.

A profundeza da minha mente vôa longe e vôa só.

No árduo gosto de mim desprezo os sentidos do meu próprio paladar!

Respiro o ar puro que nas minhas entranhas se fazem sufocar.

Meus pensamentos não param...

A neblina impede que eu veja o horizonte que há pouco era claro.

Meu peito se encolhe, minhas mãos frias começam calar meus dedos!

Meus olhos se fecham...

Perguntas sem respostas não se calam.

Ouço uma bela canção, vejo cores!

Cores não se apagam.

Cores não se calam.

As cores não esfriam!

Aquecem os meus dedos, mas na solidão meu coração que pulsa ainda se encolhe!

Nuvéns passam no céu.

Meus pensamentos não param...

kt

0 comentários: