BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Caminhos turvos



★ ★ ★

Deus em sua infinita misericórdia nos deu o dom de escolher. O dom de trilhar...

Trilhar caminhos turvos, caminhos certos, caminhos espinhosos ou caminhos com cheiro de flores.

E porque eu na minha infinita ignorância escolhi os caminhos turvos, os caminhos insanos.

E porque na minha insanidade eu me levei pela loucura.

E de tanto tentar, me perdi no meu centro, que tanto queria encontrar.

E encontrando o escurecer de uma bela tarde ensolarada, eu olhei aos céus....

Mas não enxerguei, tão forte luz calou meu olhar.

E no olhar calado, olhando para as estradas escuras e limbosas eu não me reergui.

Eu tentei, eu lutei, e eu chorei, ao ver tamanha loucura de um ser soberano que tentou me dar a mão.

E mesmo tentando pegar...escapei num piscar de olhos. Eu não alcancei.

Olhos salgados calam meu ser, machucam meu viver.

Um triste som ouço ao longo, longos anos vindo da montanha de luz divina, que dói o coração.

Dias dolorosos de uma existência sombria.

E porque mesmo que eu quisesse tentar, de nada valeria, porque a minha insanidade derruba meus sonhos, e desmancha
meu calor, transformando em vapor!

Um vapor de amarguras e tristezas profundas, de não aceitar um viver, que era tão lindo ...

Levado junto a chuva que descia pela calha, não limpou o meu sofrer.

Levou meu coração, que se fez pedra, e se juntou ao chão.

Junto ao chão ali ficou, entristecido e amargurado.

Amargurado de um caminho turvo de um triste viver !

É tudo um triste viver ....

kt

0 comentários: