BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Sonho



★ ★ ★

Eu sinto.
Em um horizonte distante, no brilho do sol, na luz das estrelas.
Eu vejo no fim da estrada, na força do medo, na garra da vida.
Eu sei, mas saber não me basta, não me explica o porquê.

Eu ouço ao longe, eu fico triste, meu pensar se dispersa.
Eu choro, minhas lágrimas não aliviam minha dor, o turbilhão não me sai da mente.
Eu grito, mas o grito não me sai da garganta, a água continua correndo, os passos continuam ao longo, a noite chega, o dia vem...

Eu sinto o poder da fé, eu sinto o atar de duas mãos, a dor da agonia.
Meu pranto não se cala nem por um segundo, e no segundo o tempo passou, a vida passou, o sonho acabou.
No fim do horizonte eu vejo o meu sonho...e meu sonhar é triste e calado, é rompido...é em vão.

Meu sonho se perdeu no fim do horizonte onde meus pés não alcançam, minha voz não é ouvida, o meu brilho de apagou.
Meu sonho... se foi pela vida, mas onde ficam os sonhos dessa vida?
Nesse horizonte perdido eu vejo a resposta de uma vida, a resposta de um sonho e a dor de não ter vivido o sonho.
A dor é maior que a reposta,a reposta não me diz, ela não me chega,
ela está junto do horizonte que ainda não alcanço, que ainda não posso tocar,
um coração perdido...um sonho apagado.

E no sacrificio da minha força eu me agarro, eu me levanto, e eu respiro, para que um dia ao olhar para esse horizonte eu possa dizer, que meu sonho ficou lá, mas que era algo além que minha alma podia compreender, e verei a recompensa de abrir mão de um sonho de vida...um sonho de vida pela minha própria vida!
kt

0 comentários: