BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Eu



★ ★ ★

Eu? Eu...
Sufoquei toda a dor e toda mágoa debaixo do meu travesseiro.
E eu tentei diluir tudo isso enquanto dormia.

Eu gritei bem alto para tentar acalmar o meu peito.
E o melhor que fiz foi deixar meu silêncio falar.

Eu chorei lágrimas frias e senti o sabor amargo das minhas atitudes.
E eu deixei minha pele arder...

Eu calculei a proporção dos estragos dos meus conflitos.
E eu apenas chorei...

Eu me calei quando enxerguei o quanto todos os seres humanos são fracos!
E eu me senti triste.

Eu quis voltar no tempo para consertar os erros.
E eu aceitei que nada tem volta.

Eu me culpei por muito tempo, por muitas coisas, e por muitas pessoas.
E eu engoli o meu rancor.

Eu não me perdoei pelos meus enganos.
Eu me confundi!

Eu adoeci minha mente achando que podia mudar um homem.
E eu sofri.

Eu me desesperei quando me senti só.
E eu tentei soprar pelos ares todos os dissabores.

Eu adormeci tentando me entender.
E nem nos meus sonhos eu consegui!

Mas...eu!

Eu percebi que a vida gira em torno dos meus pensamentos.
Então comecei a pensar no melhor para mim!

Eu resolvi aceitar os problemas do dia a dia .
E eu entendi que eles apenas me fazem forte!

Eu decidi que não deixarei mais ninguém machucar meu coração.
E eu aprendi que eu não posso machucar o coração de ninguém.

Eu aliviei todo o cansaço do meu corpo fechando os olhos e deixando minha mente voar!
E eu me senti melhor!

Eu desenhei no céu como seria daqui pra frente.
E eu acreditei!

Eu colori os meus sentimentos.
E eu acinzentei apenas o amor!

Eu conquistei o que jamais acreditei.
E acreditei que tudo só depende de mim.

Eu renasci quando abri os olhos e enxerguei tudo ao meu redor.
E eu caminhei.

Eu me libertei de mim mesma.
E eu...eu apenas continuei!

kt

1 comentários:

Marcos Park disse...

Sem Palavras...